6/07/2020 5:38 pm

Ministério do Meio Ambiente realiza consulta para diagnosticar grau de conhecimento sobre SNUC e CNUC

O Ministério do Meio Ambiente, por meio do Departamento de Áreas Protegidas (DAP/MMA), está realizando consulta com objetivo de elaborar um diagnóstico rápido sobre o grau de conhecimento sobre o Sistema Nacional de Unidade de Conservação (SNUC) e o Cadastro Nacional de Unidade de Conservação (CNUC) pelos órgãos gestores de Unidades de Conservação nas esferas estadual e municipal.

O diagnóstico servirá de base para o aprimoramento da gestão do SNUC e a identificação de necessidades de capacitação para o CNUC.

Portanto, solicita-se aos órgãos gestores municipais de unidades de conservação no Maranhão a gentileza de contribuir no preenchimento do questionário até 31 de julho. A experiência de cada um será importante para construção de Políticas Públicas e fortalecimento do SNUC.

O questionário pode ser acessado por meio DESTE LINK.

A pesquisa leva menos de 5 minutos.

Essa ação é realizada no âmbito do Projeto Áreas Protegidas Locais e outras medidas de conservação baseada em áreas no nível de governos locais, que visa contribuir para melhorar as condições dos governos locais para conservar a biodiversidade por meio da gestão efetiva e equitativa de áreas protegidas e de outras medidas de conservação. Para saber mais sobre o projeto, CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI para baixar a apresentação ou veja abaixo:

Ouvidoria: (98) 3194-8909 -
Atendimento de Seg a Sex - 13h às 19h
Endereço eletrônico: ouvidoria@sema.ma.gov.br

Endereço Sede: Av. dos Holandeses, n° 04, Quadra 06, Edifício Manhattan, Calhau São Luís - Maranhão CEP: 65071-380.

Endereço Anexo: Rua dos Búzios, Quadra 35, Lote 18, Calhau São Luís - Maranhão CEP: 65071-700

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI