6/10/2020 9:16 am

I Simpósio Anual de Engenharia Ambiental e Sanitária do Maranhão

A Engenharia Ambiental e Sanitária é voltada principalmente, à preservação do meio ambiente, formada por atividades que envolvem os recursos naturais e seu aproveitamento de forma adequada. Sendo assim, cabe a essa engenharia cuidar da avaliação e gestão ambiental, de recursos hídricos, solos e resíduos, além de ser responsável pela qualidade do ar e da água. Além disso, estuda problemas ambientais de forma integrada, nos âmbitos ecológico, econômico, social e tecnológico.

É com grande satisfação que está sendo realizado do I Simpósio Anual de Engenharia Ambiental e Sanitária do Maranhão – SANEA Maranhão.  Uma parceria entre a coordenação e o Centro Acadêmico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFMA com o intuito de promover a engenharia e suas inovações dentro do meio acadêmico.

Em sua 1ª edição este ano, o SANEA MARANHÃO ocorrerá entres dias 05 a 09 de outubro de 2020, das 18h as 20h, os encontros acontecerão via transmissão no YouTube e inscrição pode feita clicando aqui. O evento contará com a palestra do Analista ambiental da SEMA, José Jânio, Geólogo pela UFMA e mestre em Geotecnia pela EESC/USP.

Ouvidoria: (98) 3194-8909 -
Atendimento de Seg a Sex - 13h às 19h
Endereço eletrônico: ouvidoria@sema.ma.gov.br

Endereço Sede: Av. dos Holandeses, n° 04, Quadra 06, Edifício Manhattan, Calhau São Luís - Maranhão CEP: 65071-380.

Endereço Anexo: Rua dos Búzios, Quadra 35, Lote 18, Calhau São Luís - Maranhão CEP: 65071-700

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Este obra está sob Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional - Portal desenvolvido pela SEATI