Notícia

Funbio contrata empresa especializada para transporte de passageiros e pequenas cargas ao PE Parcél de Manuel Luís, no Maranhão

funbio2O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – Funbio abriu processo de contratação de empresa especializada em locação de embarcações, com tripulação e equipamentos de mergulho autônomo, para transporte de passageiros e pequenas cargas ao Parque Estadual Marinho do Parcél de Manuel Luís.

A embarcação (objeto de contratação) será utilizada para o deslocamento de equipe técnica destinada à realização de levantamentos referentes a dados físicos, biológicos e arqueológicos (naufrágios) da Unidade de Conservação (UC), que serão utilizados na elaboração do Plano de Manejo do parque.

Os serviços serão financiados com recursos do GEF MAR Petrobras, e possuem previsão de execução no 4º trimestre de 2020 e 1º trimestre de 2021.

A data limite para o recebimento das propostas em envelope fechado no Funbio será o dia 21 de julho de 2020 até às 18 horas (horário de Brasília).

O processo está sendo conduzido de acordo com os Procedimentos Operacionais de Compras e Contratações do Funbio, através de Tomada de Preços Ampla Nacional.

As especificações referentes à contratação e demais condições para apresentação de propostas estão disponíveis no link: https://www.funbio.org.br/compras_contratacoes/funbio-contrata-empresa-especializada-em-locacao-de-embarcacoes-com-tripulacao-e-equipamentos-de-mergulho-autonomo-para-transporte-de-passageiros-e-pequenas-cargas-ao-pe-parcel-de-manuel-luis-no-ma/

Dúvidas referentes ao processo devem ser direcionadas à Unidade Operacional de Compras do Funbio (UO Compras), através do e-mail: willian.edgard@funbio.org.br