CONSEMA realiza semana de diálogos sobre o meio ambiente

O Conselho Estadual de Meio Ambiente do Maranhão (CONSEMA), promoverá, entre os dias 28 e 30 de julho, discussões sobre a Política Estadual de Meio Ambiente com ênfase no licenciamento ambiental.

As discussões acontecerão no Instagram da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) e terão como mediadores os conselheiros do CONSEMA que apresentarão suas percepções a respeito das temáticas. Além disso, os conselheiros receberão convidados que irão expor suas experiências enquanto representantes públicos.

Para iniciar as rodas de conversas, acontecerão três lives em uma semana chamada de Diálogos do Conselho Estadual de Meio do Maranhão.
Agende-se!

28 de JULHO – 19hs
Tema: Sistemas Municipais de Meio Ambiente: Estrutura e Arrecadação
Participantes: Luane Lemos – Conselheira CONSEMA e Eric Costa – Presidente da FAMEM

29 de JULHO – 19hs
Tema: Resolução CONSEMA nº 43/2019 – Licenciamento Ambiental Municipal
Participantes: Maurício Lacerda – Conselheiro CONSEMA e Rosa Coelho – Secretária de Meio Ambiente de Imperatriz

30 de JULHO – 19hs
Tema: Órgãos intervenientes e licenciamento ambiental.
Participantes: Isabella Pearce – Conselheira CONSEMA e Adriana Carvalho – Gerência Executiva-IBAMA/2003-2009
Instagram: @maranhaosema

Os espectadores poderão fazer perguntas durante a live que serão administradas pela Secretaria Executiva do Conselho.
Participe!

Terça-feira, 28, às 19h