PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  |     |  

SEMA inicia as obras do Parque Ambiental de Codó

09/08/2017

No dia 08 de agosto iniciaram oficialmente as obras do Parque Ambiental da Lagoa da Trizidela, em Codó. Uma realização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA). Esta primeira etapa de terraplanagem será entregue em 60 dias. Este grande projeto já conta com a participação ativa dos codoenses, que vão ao local acompanhar o andamento da obra e esclarecer eventuais dúvidas.
 
A segunda etapa, da construção civil do Parque, será iniciada em seguida, oportunizando muitos empregos para a população local e dando celeridade máxima ao processo.
 
“A ideia é favorecer momentos de lazer e a prática de esportes, além de propiciar a interação da população com a natureza. É um compromisso nosso com a comunidade local. Firmar esse compromisso significa garantir a proteção dessa área tão nobre na cidade de Codó”, disse o secretário.   
 
O local terá uma área para crianças, jovens, adultos e idosos. “Teremos também uma pista de atletismo profissional, já que Codó tem a tradição de formação de atletas e vai poder incentivar mais ainda, que tenhamos mais atletas olímpicos. Teremos ainda duas quadras poliesportivas cobertas, quadra de futebol de areia, pista de caminhada, pista de bicicleta e locais para se praticar outros esportes como o skate e outras brincadeiras”, ressaltou Coelho.

Contatos

contatos

Fones:
Sema (GERAL): (98) 3194-8900
Ouvidoria: (98) 3194-8910
Fax: (98) 3194-8911
 
Endereço Sede:
Av. dos Holandeses, n° 04, Quadra 06, Edifício Manhattan, Calhau
São Luís - Maranhão CEP: 65071-380
 
Endereço Anexo:
Rua dos Búzios, Quadra 35, Lote 18, Calhau
São Luís - Maranhão CEP: 65071-700